A autora Vina Ferreira / Livros e Resenhas

Vina Ferreira é o pseudônimo usado por Shirley Spernegalivros e resenhasA escritora moradora de Barra Bonita no interior de São Paulo utiliza esse nome para suas obras mais apimentadas.
Conheça um pouco de Vina por suas próprias palavras:
“Uma mulher intensa, de alma inquieta e com a mente repleta de fantasias ardentes. Uma leitora voraz, que num dia qualquer, decidiu compartilhar sua inquietude com o mundo permitindo que seus fantasmas saíssem do esconderijo obscuro de sua mente, se transformando em histórias picantes, repletas de amor e fantasia.
Seu primeiro trabalho publicado, foi o Conto Universo Obscuro, selecionado pela Editora Illuminare para a Antologia Os 7 Pecados Capitais, publicado em março deste ano.
É autora da série Novo Mundo, cujo primeiro livro ETERNIDADE, lançado em agosto de 2016, pela Editora Illuminare. Vina Ferreira é um alter ego, que veio para demarcar o território do erotismo em seus livros, através de uma linguagem ardente e muito sensual”.

livros e resenhas

Quem é Shirley Spernega?
Claro que o Gatita & Cia é muito curioso e também falaria de Shirley.
“Shirley Spernega mora em Barra Bonita, uma pequena cidade do interior de São Paulo, com seu marido, por quem é perdidamente apaixonada e com seus quatro cachorrinhos que foram resgatados da rua em situação de abandono. É uma mulher muito romântica que ama ler e aprecia todos os tipos de literatura, adora cinema e tem um gosto bastante eclético para filmes e músicas. Quando adolescente participou de um grupo de teatro local, atuando em diversas peças. É graduada em Pedagogia e Secretariado Executivo Bilíngüe, trabalha em um Hospital Oncológico como assessora executiva e também já ministrou aulas para o curso técnico de secretariado. Em 2015, publicou pela editora Illuminare, na Antologia “Os Desconhecidos” o mini romance PERDIDO NA ESCURIDÃO. Em 2016, também pela editora Illuminare, na Antologia “Amores e Desamores”, publicou o conto O SEGREDO DE NINA. Ambas as antologias com coordenação da escritora Ro Mierling. Faz parte de vários grupos de leitura e escrita e alimenta seu alter ego escrevendo também, contos e livros eróticos, usando o pseudônimo de Vina Ferreira”.

Referências e contatos: todas as informações e trechos foram retirados do site oficial de VinaFerreira.

Parceria:

Gatita & Cia.

Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

Comentários

Comentários