Uma chance para Recomeçar | Lisa Kleypas

Após sofrer um grave acidente, Victoria falece e deixa sua filha Holly, uma menina de 6 anos de idade, aos cuidados de seu irmão Mark. Holly tem três tios Sam, Alex e Mark, porém como Sam e Alex eram mais distantes, Mark assumi a guarda de Holly e faz de tudo para ver novamente o sorriso de Holly, até se muda para a casa de Sam, que é uma casa maior, a fim de dar mais conforto a sobrinha, porém desde que Holly perdeu sua mãe nunca mais deu uma palavra sequer com alguém.

Ao longo da história Holly conhece Maggie, proprietária de uma loja de brinquedos que ajuda Holly voltar a sorrir. Maggie perdeu seu marido devido a um câncer que ele tinha, depois dessa fase ela nunca mais quis se envolver com alguém por medo de passar por todo sofrimento novamente.

O Natal está próximo e Holly tem uma tarefa da escola de fazer uma carta para Papai Noel com algum desejo. Holly faz uma cartinha para o Papei Noel, com um pedido nada surpreendente: ela quer ter uma mãe e formar sua família novamente. A cartinha de Holly é o ápie para Mark conseguir trazer de volta a felicidade de sua sobrinha.

Mark fica muito feliz ao ver que Maggie conseguiu fazer com que Holly voltasse a falar e a sorrir, e dessa amizade entre Mark e Maggie nasce um belo romance.

A narrativa é leve, simples é emocionante! Adorei o livro, Lisa traz simplicidade a cada linha e mostra que mesmo em momentos difíceis encontramos alguém que nos ajude a dar um novo sentido à vida e a ajudar um ao outro superar as dificuldades.
Primeiro livro que li dessa autora e já ansiosa pelos próximos.

Comentários

Comentários