Ainda em pré-produção, a adaptação do romance Ugly Love da escritora americana Colleen Hoover já tem o primeiro teaser divulgado pela Hackybox Pictures. Apesar de nem todos os atores terem sido escolhidos, o personagem principal já está garantido para Nick Bateman (visto nas séries de TV “The Listener” e “Originals”). A estreia está prevista para primeiro de fevereiro do próximo ano nos cinemas americanos.

O livro será lançado no Brasil na Bienal do Livro em agosto com o título de O Lado Feio do Amor pela editora Galera Record. A participação da autora já está confirmada na Bienal.

o-lado-feio-do-amor-ugly-love-paamundiAguarde a resenha completa de Ugly Love em breve aqui no SUA ESTANTE. Enquanto isso, fique com água na boca com o teaser, capa e a sinopse do livro:

Quando a enfermeiras Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo… apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo. (sinopse via Skoob)

Confira as resenhas dos livros Colleen Hoover Maybe Someday e Never Never já disponível na SUA ESTANTE.

Comentários

Comentários