Nota do Editor

Um dos primeiros livros de Dan Brown, não tem a presença de Robert Langdon, porem é uma ótima opção de leitura para quem é fã do autor e de teorias sobre conspiração governamental.

9
Leitura
7
Diversão
9
Conteúdo

Um dos primeiros livros de Dan Brown, Ponto de Impacto é muito criticado por alguns e amado por outros… Particularmente eu tenho um carinho especial por esse livro, pois foi ele quem me apresentou ao mundo de suspense criado por esse autor magnífico, apesar de não ter a participação de seu mais famoso personagem o professor Robert Langdon, Ponto de Impacto tem muito do “jeitão” que Brown utiliza em todos seus livros, dando a leitura uma rapidez, dinamismo e envolvendo o leitor de maneira que reconhecemos como ser padrão do autor.

O livro fala sobre uma conspiração feita pelos diretores da NASA, a agencia espacial americana, para evitar o fechamento da mesma por alegação de estar consumindo muitos recursos e trazendo poucos resultados. Porem quando um grupo de telescópios muito caro e moderno é apontado “acidentalmente” para o solo Ártico é feita talvez a maior descoberta da humanidade, um meteorito enterrado no gelo que poderia conter vestígios de vida extraterrestre.

Convido você leitor a entrar nessa trama de mentiras, especulações e mistérios por trás dessa história, espera que tenham gostado e até a próxima.

Comentários

Comentários