“Apesar dos seus 35 anos,

sentia todo o peso de uma idade mais avançada,

como se fosse um idoso.

Era esse o poder da ressaca”.

(SORAYA ABUCHAIM

in: O Vizinho Suspeito)

 

o-vizinho-suspeito-02Publicado pela primeira vez na antologia Horas Sombrias, da Andross Editora, o conto de terror e suspense “O Vizinho Suspeito” da brasileira Soraya Abuchaim agora está disponível pela livraria virtual Amazon.

Foi um prazer conhecer um pouco da obra da autora nacional, que gentilmente cedeu o conto para ser resenhado aqui no blog. Prazer porque, como um bom conto, a escrita de Soraya instiga o leitor até a última frase, deixando um gostinho de quero mais.

Não é a toa que Soraya Abuchaim declara-se fã do escritor Stephen King. “O Vizinho Suspeito” poderia muito bem ser incluído como um dos contos de Creepshow – Show de Horrores – série de filmes dos anos 80 roteirizado por ninguém menos do que o próprio mestre do terror Stephen King.

Em “O Vizinho Suspeito” acompanhamos Roger, o típico marido que, após sua última bebedeira, está se esforçando para redimir-se com sua esposa, enquanto tem que aguentar os olhares de censura do estranho vizinho. Tendo uma pitada do surrealismo “kafkiano”, o conto de Soraya vale o investimento nessa leitura vertiginosa. Compre “O Vizinho Suspeito” por um ótimo preço no link da Amazon aqui.

Comentários

Comentários