Após invadir as telonas com inúmeras adaptações de seus livros, Nicholas Sparks também chega às telinhas com Diário de Uma Paixão, agora em formato de série.

Em fase de pré-produção pelo canal The CW, a série contará com o envolvimento do escritor que consta como produtor executivo.

A divulgação sobre a série deixará milhares de fãs na expectativa por mais detalhes, pois essa será a segunda adaptação do livro Diário de Uma Paixão, que já possui um longa homonimo de 2004, estrelado por Ryan Gosling e Rachel McAdams e até hoje é consideradoum dos melhores filmes da obra de Nicholas Sparks.

moto_0407Enquanto aguarda mais informações, fique com a sinopse do livro Diário de Uma Paixão (Nicholas Sparks, The Notebook, Editora Novo Conceito, 1996, 242p.):

A história começa no início de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. Allie e Noah, lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido. (sinopse via skoob)

Fonte: Entertainment Weekly.

Comentários

Comentários