Fear The Walking Dead, uma espécie de spin-off da cultuada série americana The Walking Dead, tem a estreia mundial neste domingo 23 de agosta, às 22h pelo canal AMC. No Brasil o canal está disponível na operadora SKY, canal 67.

A nova série conta a história do início da infecção, no mesmo período em que Rick Grimes – protagonista de The Walking Dead – esteve em coma. O enredo é desenvolvido através de uma família em Los Angeles.

A série original The Walking Dead (2010), que já possui cinco temporadas de sucesso, foi baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman que começaram a ser publicados em 2003. Além dos HQs, o autor também escreveu a trilogia do Governador com histórias paralelas de um dos mais famosos vilões desse universo.

The-Walking-Dead---A-Ascensao-do-Governador_2012-10-11_11-25-52_0Confira a sinopse do primeiro volume, “A Ascensão do Governador” – The Walking Dead – Livro 1 (Robert Kirkman, Galera Record, 2012, 361p.):

A Ascensão do Governador – No universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como “Vilão do ano”, ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos.

Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação.(sinopse via skoob)

Comentários

Comentários