Capa de X-Files: Origins – Livros e Resenhas

Assim como Star War (me perdoem pela comparação, devotos xiitas da saga criada por George Lucas!) que ganhou uma força inacreditável e merecida (tentando não ser apedrejada aqui…rsrs) nos últimos anos com o investimento nos mais variados segmentos pela Disney – incluindo os livros de sucesso que expandiram seu universo – agora, é a vez da série de TV americana.

Arquivo X dá sinais que está tentando trilhar o mesmo caminho ao divulgar as capas dos dois livros Young-Adult. Com lançamento nos Estados Unidos previsto para janeiro de 2017 pela Imprint/Macmillan Children’s Publishing, os livros abordarão a adolescência dos protagonistas Mulder e Scully – para saber mais sobre o enredo da série sci-ficlássica Arquivo X (X-Files) leia o artigo especial aqui – corroborando os boatos sobre uma nova série de TV: Arquivo X Origens.
xfiles-origens-cover-capa-livros-e-resenhas-1

“Devil’s Advocate” escrito por Jonathan Maberry acompanhará Dana Scully – na TV interpretada por Gillian Anderson – em 1979 com apenas 15 anos, as voltas com a fé que tanto a dividiu durante sua carreira no FBI.
“Agent of Chaos”, escrito por Kami Garcia, por sua vez, acompanhará Fox Mulder – vivido no seriado pelo ator David Duchovny – desenvolvendo suas primeiras teorias conspiratórias na mesma época com 17 anos.
É claro que no apogeu do Arquivo X, nos anos 90, foram lançados alguns livros sobre a produção, como o excelente livro Bastidores: O Livro Oficial da Série Arquivo X (Brian Lowry, 1996, Editora Mercuryo, 279p.), e algumas séries de livros que, sem grandes pretensões, reproduziam episódios marcantes. Contudo, acredito que, pela primeira vez, estão evoluindo significativamente a concepção que o público tem dos protagonistas, agregando uma visão mais acurada a personagens que, como um dos pontos fortes da trama, sempre foram complexos.

Parceria:

Gatita & Cia.
Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

Comentários

Comentários