Blog Livros e resenhas – Grey – Sua estante

Elisabeth, uma mulher de 28 anos, decide que 2013 seria uma ano diferente! Ela sempre foi reservada, segura de sí, coração trancado para qualquer tipo de relação amorosa. Em busca de algo melhor em sua vida resolve passar o Ano Novo em Porto Seguro com suas amigas para encerrar essa fase de sua vida e dar início a outra. Lá, Beth conhece Antônio, um advogado que por coincidência também mora em Brasília, e a partir desse dia, o ano dela inicia-se diferente!

Beth está passando por um fase de redescobrimento, onde pede demissão do emprego, começa alguns cursinhos para concurso, e também inicia um relacionamento com Antônio, que super persistente foi atrás dela pra dar continuidade aquilo que começaram ali, na praia. Antônio, um homem extremamente sexy, estável e independente. O oposto dela, então ela se pergunta o porque desse homem perfeito se apaixonar justamente por ela… Uma Zé Ninguém. Em uma luta interna Beth tenta não entregar seu coração a esse homem, pois ela não teria nada a oferecer ele, muito honesta e com uma grande capacidade de analisar si própria ela percebe que está se sabotando, privando-se de viver essa paixão arrebatadora com o que poderia ser o homem de sua vida, com muita persistência e amor, Antônio consegue roubar o coração dessa mulher e ela resolve deixá-lo entrar. Ele queria mais! Mais de Beth, tê-la sempre por perto, convivendo juntos, na mesma casa, o que ocasiona o casamento desses grandes apaixonados. Com a mania de sempre analisar tudo, Beth tenta colocar empecilhos para isso não dar certo, mas ela sabe que o amor que sentem um por outro, seria capaz de destruir cada barreira existente, que Antônio era o único possuidor da chave de seu coração, e graças a esse amor, a tão sonhada família de Beth começa a ser construída, mãe de duas lindas crianças, fruto de seu amor pelo cara que é o melhor marido do mundo!

“O que você sente lhe diz exatamente o que você está sendo” – Pág. 183

“Amor é paz, é sinceridade, é honestidade, é harmonia, é vida, é liberdade, é amizade e companheirismo.” – Pág. 292

“Ninguém te faz feliz. Ou você é feliz ou não é. E se não for feliz com o que tem, não será uma pessoa em sua vida que fará isso por você. Tem que ser você mesma. Primeiro você é feliz consigo mesma e com o que você tem, depois o outro entra pra adicionar e melhorar sua vida.” – Pág. 331

“E o amor? O amoe é a liberdade” – Pág 420 “Se não deu é porque não é o final ainda.” – Pág. 492

Bom, eu tenho que dizer que esse livro realmente passou a fazer parte da minha vida, cada frase e página lida, parece que foi escrita pra mim. A magnífica autora Sinélia Peixoto, conseguiu me mostrar várias coisas que até então eu não conseguia entender diante dessa fase ruim que tive por esses dias, só tenho a dizer que Por que eu? vai ser um livro que JAMAIS ESQUECEREI, marcou minha vida e faz parte da minha história, eu amei amei amei e não tenho palavras suficiente pra descrever o quão bom o livro é, lembrando que ele é o primeiro de uma trilogia (JÁ QUERO OS PRÓXIMOS) óbvio que não vai faltar na minha estante o segundo e terceiro volume.

Meu muito obrigada a essa excelente autora, pra quem se interessou pelo livro podem adquirir ele através do site

• Chiado Editora

• Livraria Cultura

Lembrando que vale super a pena acompanhar a autora nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades!

• Instagram @sineliaescritora

• Blog Trilogia Do Eu

• Page do facebook Trilogia Do Eu

Enfim amorinhas, não deixem de ler, se apaixonem pelo amor de Beth e Antônio assim como eu me apaixonei <3

 

Curta nossa página XD

Estamos no Google+

livros-resenhas

Comentários

Comentários