Blog Livros e resenhas – Salander contra o governo americano

A expectativa para a chegada da continuação da trilogia “Millenium”, escrito pelo sueco Stieg Larson, cresce à medida que a editora McLehose Press revela detalhes da trama.

Tendo o lançamento previsto para 27 de agosto, “A Garota na Teia de Aranha” ficou ao cargo do escritor também sueco David Lagercrantz, pois Larson faleceu em 2004, antes de presenciar o sucesso de seus livros. Apesar de polêmica, essa tática já foi utilizada para reviver outros personagens famosos da literatura, como Sherlock Holmes.

Segundo a editora que mantém o manuscrito em absoluto segredo, nesse quarto livro a hacker Lisbeth Salander enfrenta nada menos que a NSA – Agência de Nacional de Segurança norte-americana – para ajudar o jornalista Blowkvist a recuperar e tornar pública uma importante pesquisa sobre inteligência artificial realizada pelo renomado cientista sueco Balder.

Além de enfrentar esse que é um dos maiores desafios para um hacker, Salander tem que lidar com uma “gangue cibernética” denominada “Aranha” que colocará toda equipe Millenium em risco.

Agora basta esperar para conferir em 27 de agosto se David Lagercrantz conseguiu manter a qualidade dos livros anteriores de Larson, fazendo jus aos excelentes personagens que criou.

Curta nossa página XD

Estamos no Google+

Confira a resenha na SUA ESTANTE do primeiro livro da trilogia Millenium: “Os Homens que não Amavam as Mulheres”.

A menina que bincava com fogo -THE GIRL WHO PLAYED WITH FIRE

Comentários

Comentários