Blog Livros e resenhas- livro de Julia Quinn chega ao Brasil

Está previsto para esse mês o lançamento no Brasil do sexto volume da série Bridgertons, O Conde Enfeitiçado, escrito pela americana Julia Quinn.  O livro já tem capa e sinopse reveladas pela editora Arqueiro.

Os fãs brasileiros da escritora estão ansiosos para a próxima Bienal do Livro. A aparição de Julia Quinn está confirmada para o evento. Alguém duvida que a autora terá que enfrentar uma fila interminável para autografar os exemplares de O Conde Enfeitiçado?

Confira a capa e sinopse:

Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.

Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele.

Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.

Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.

No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo. (Sinopse via Skoob)

Curta nossa página XD

Estamos no Google+

Comentários

Comentários