Aline Bassoli – Livros e Resenhas

A AUTORA por suas próprias palavras:
Aline Bassoli, nascida e criada em Monte Alto, interior de SP, sempre gostou de escrever. Apesar da formação na área biológica, o amor pelas palavras sempre marcou presença em sua vida. A primeira poesia registrada surgiu quando tinha nove anos. Depois dela, muitas vieram. A prosa também estava presente, nas estórias que ela se imaginava vivendo, mas raramente mostrava para alguém.
Foi em meados de 2009 que decidiu entrar na brincadeira de escritora; tinha acabado de descobrir o universo das fanfictions e apostou em um site de divulgação desse tipo. Ganhou comentários e mais comentários, criou um blog para divulgá-las, o Fics da Line, e decidiu, em 2013, publicar pelo Clube de Autores um livro de poesias intitulado “O Eu Platônico”.
Em 2015 criou a página Palavras ao Vinho no Facebook onde, semanalmente, posta textos dos mais variados assuntos. Após o incentivo dos amigos, principalmente os que fez por causa das fanfics, decidiu investir em uma história original e foi assim que nasceu “As Estações do Nosso Amor”.
Tem 33 anos, é solteira, adora a natureza e há pouco se descobriu apaixonada por gatos. Adora ler, principalmente romances e mistérios policiais, além de filmes e seriados do gênero. Aos poucos está descobrindo a literatura nacional e já é apaixonada pela Carina Rissi e suas deliciosas histórias.

Blog Fics da Line: http://ficsdaline.blogspot.com
Livro “O Eu Platônico”: http://clubedeautores.com.br/book/142406–O_Eu_Platonico#.VQ3x1nl0xdg
Página Palavras ao Vinho: https://www.facebook.com/palavrasaovinho
Twitter: @alinebassoli
Wattpad: @LineB32
Instagram: @palavras.ao.vinho

ALivros e Resenhass Estações do Nosso Amor

SINOPSE:
Nanda Gouveia é uma brasileira de vinte e poucos anos que terminou seu curso de idiomas em Londres e quer aproveitar os dois meses antes de seu visto expirar para conhecer um pouco do velho continente.
Joshua Black é um famoso ator de Hollywood chegando à casa dos trinta anos, que está cansado da falta de privacidade, e decide lançar mão de um disfarce para poder sair às ruas sem ser reconhecido.
Após se conhecerem em Paris, num cômico encontro, Nanda e Josh embarcam em uma viagem por alguns países europeus. Ao longo da jornada, e envolvidos pelas belezas das paisagens européias, eles vão se dando conta de que estão se apaixonando um pelo outro.
Finalmente eles se entregam a esse sentimento, mas a rotina de Josh faz com que eles tenham que viver de breves encontros, cada vez em uma localidade diferente, até que Nanda volta para o Brasil.
Entre viagens e tentativas de proteger a identidade de Nanda da imprensa, eles vão descobrir que o glamour das telas não é tão presente assim na rotina diária.
Romance, tórridas cenas de amor, fofocas, traição e invasão de privacidade recheiam a história dessas duas pessoas que se esbarram numa manhã em Paris e decidem seguir juntas por essa aventura.

Baixe “As Estações do Nosso Amor” na Amazon pelo link  https://www.amazon.com.br/dp/B01K5MXZKY

Parceria:

Gatita & Cia.

Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

Comentários

Comentários